Ministério Jesus a Vida

MJV

Ministério fins lucrativos, fundado em 24 de setembro de 2016.

Luisi Veimrober (Presidente MJV).

Dono da obra:

NOSSO SENHOR

“Eu plantei; Apolo regou; mas Deus deu o crescimento”. 1 Coríntios 3:6

Objetivo do Ministério

Hoje não podemos ignorar diante dos fatos os quais antecedem a vida do SENHOR JESUS CRISTO que vivemos essa realidade:

“Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares”.

Sabemos nós como servo de Deus, fomos alistados para uma grande batalha que acontecem por gerações; Batalha espiritual (Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para poderdes permanecer firmes contra as ciladas do Diabo. Efésios 6:11

Nós Ministério Jesus a Vida temos como compromisso, busca glorificar o Senhor Jesus Cristo disponibilizando recursos espirituais e ajudando levar vida ao conhecimento da palavra de Deus com apoio de voluntários de servos treinados e dedicados que têm o desejo de ajudar outras pessoas em sua compreensão de Deus, Escrituras, salvação e outros tópicos espirituais. Sendo esses por cristãos treinados e dedicados, que amam ao Senhor e desejam ajudá-lo em sua caminhada com Ele. Nossa equipe inclui pastores, pastores da juventude, missionários, conselheiros bíblicos, estudantes de faculdades bíblicas ou cristãs, professores de seminários e estudantes comuns da Palavra de Deus. 

Métodos

Usufruímos de todos recursos espirituais:

A cada um, porém, é dada a manifestação do Espírito, visando ao bem comum. Pelo Espírito, a um é dada a palavra de sabedoria; a outro, pelo mesmo Espírito, a palavra de conhecimento; a outro, fé, pelo mesmo Espírito; a outro, dons de curar, pelo único Espírito; a outro, poder para operar milagres; a outro, profecia; a outro, discernimento de espíritos; a outro, variedade de línguas; e ainda a outro, interpretação de línguas. Todas essas coisas, porém, são realizadas pelo mesmo e único Espírito, e ele as distribui individualmente, a cada um, como quer. (1 Coríntios 12:7-11)

Para podermos assim ter apossibilidade de abençoar vidas.

Nosso site oficial

Através de nosso site temos a possibilidade de levar a palavra de Deus, retalatar como é "para alguns" levar o evangelho sem correr o risco de serem mortos, e ajudar os da fé em suas fraquezas e demais pessoas (independente de suas religiões) atraves; Estudos, informações Missionarias, orientação espirituais (por meios de sistema de atendimento) e grupos em redes. 

Temos vários departamentos os quais oferecemos serviços de apoio oreintação bíblica, ajuda espiritual, familiar, conselho e evangelização.

Nosso site oficial é composto de conteúdos teológicos com vários tópicos e também orientações fundamentadas na palavra de Deus em várias áreas; familiares, pessoal, social e espiritual. Contribuindo na autoestima, conservação espiritual e a fé.

Nós somos cristãos, protestantes, conservadores, evangélicos, fundamentalistas e não-denominacionais, estamos aqui para ajudar a todos, independentemente de religião e denominação (E, abrindo Pedro a boca, disse: Reconheço por verdade que Deus não faz acepção de pessoas. Atos 10:34)

Nós trabalhamos na web há 8 anos através de emissoras, hoje implantamos Ministério Jesus a Vida com uma estrutura ambiente a internet para expor o evangelho de uma forma expansiva e assim propagar o evangelho de uma forma esclarecedora, genuína e pura, para que vidas descubra o verdadeiro sentido de servir ao SENHOR JESUS. 

Programas Rádio Jesus a Vida

Os trabalhos radiofônicos também é um dos meios os quais temos a possibilidade de alcançar com mais abrangência vidas, pelo intermédio disso nossa transmissão traz programas: Musicais, Informaçãoes, notícias e claro; mensagens Bíblicas de reflexões motivaciocal, pregações e culto online.

Nosso salário?

É ver vidas salvas, libertas, restauradas.

Agora que você sabe da importância desse trabalho, contribua:

Banco Bradesco
Agencia: 3602.  Conta corrente: 0052453. Dig. 0. Nome: Luisi Santos V dos Santos. (Presidente MJV).

Ajudando essa obra, com certeza, estará contribuindo com a obra do SENHOR. Nos confirme sua oferta ou doação

Se preferir faça doação através do PagSeguro:

 

Ministério Jesus a Vida.

 

Leve a Rádio Jesus a Vida com você! Baixe nosso aplicativo: