Campanhas de jejum e oração

FIRME SEU PROPOSITO COM DEUS! PROMOVA SUA CAMPANHA DE JEJUM E ORAÇÃO.

"Por isso jejuamos e suplicamos essa bênção ao nosso Deus, e ele nos atendeu". (Esdras 8:23)

Se você procurar na bíblia a palavra campanha, certamente não acharas, mas vai achar varias atitudes que descreve o sentido dessa palavra, exemplo:

2 Crônicas 20:15

 1 E sucedeu que, depois disto, os filhos de Moabe, e os filhos de Amom, e com eles outros dos amonitas, vieram à peleja contra Josafá.

2 Então vieram alguns que avisaram a Jeosafá, dizendo: Vem contra ti uma grande multidão dalém do mar e da Síria; e eis que já estão em Hazazom-Tamar, que é En-Gedi.

3 Então Jeosafá temeu, e pôs-se a buscar o Senhor, e apregoou jejum em todo o Judá.

4 E Judá se ajuntou, para pedir socorro ao Senhor; também de todas as cidades de Judá vieram para buscar ao Senhor.

5 E pôs-se Jeosafá em pé na congregação de Judá e de Jerusalém, na casa do Senhor, diante do pátio novo.

6 E disse: Ah! Senhor Deus de nossos pais, porventura não és tu Deus nos céus? Não és tu que dominas sobre todos os reinos das nações? Na tua mão há força e potência, e não há quem te possa resistir.

7 Porventura, ó nosso Deus, não lançaste fora os moradores desta terra de diante do teu povo Israel, e não a deste para sempre à descendência de Abraão, teu amigo?

8 E habitaram nela e edificaram-te nela um santuário ao teu nome, dizendo:

9 Se algum mal nos sobrevier, espada, juízo, peste, ou fome, nós nos apresentaremos diante desta casa e diante de ti, pois teu nome está nesta casa, e clamaremos a ti na nossa angústia, e tu nos ouvirás e livrarás.

10 Agora, pois, eis que os filhos de Amom, e de Moabe e os das montanhas de Seir, pelos quais não permitiste passar a Israel, quando vinham da terra do Egito, mas deles se desviaram e não os destruíram,

11 Eis que nos dão o pago, vindo para lançar-nos fora da tua herança, que nos fizeste herdar.

12 Ah! nosso Deus, porventura não os julgarás? Porque em nós não há força perante esta grande multidão que vem contra nós, e não sabemos o que faremos; porém os nossos olhos estão postos em ti.

13 E todo o Judá estava em pé perante o Senhor, como também as suas crianças, as suas mulheres, e os seus filhos.

14 Então veio o Espírito do Senhor, no meio da congregação, sobre Jaaziel, filho de Zacarias, filho de Benaia, filho de Jeiel, filho de Matanias, levita, dos filhos de Asafe,

15 E disse: Dai ouvidos todo o Judá, e vós, moradores de Jerusalém, e tu, ó rei Jeosafá; assim o Senhor vos diz: Não temais, nem vos assusteis por causa desta grande multidão; pois a peleja não é vossa, mas de Deus.

Reflexão:

Em meio ao medo e desespero de Josafé, pois o mesmo sabia que não poderia humanamente vencer seus inimigos e inteligentimente promoveu uma camapnha (Conjunto de ações, de esforços, para se atingir um fim determinado).

Josafá fez seu voto com Deus em favor de livra-lo de seus inimigos, como pode ver, Deus assim o fez.

Meu amigo (a) com você não será diferente, se você crer nesse Deus, seja qual for o problema, faça sua parte, Deus fará a Dele.

Cadastre-se agora e oficialize sua campanha, preencha formulário abaixo, nós Ministério Jesus a Vida estaremos com você nesse proposito. Todas as segundas, quartas e sextas estaremos em consagração por você promovendo jejum apartir das 5:00hs. às 11:00hs. às 10:00hs estaremos ao vivo cultuando a Deus no programa: O Clamor da Fé onde apresentaremos em em oração e jejum seu objetivo (Proposito da campanha).

obs. Lenbrando que você deve sesenvolver a campanha dentro das suas disponibilidade, dias e horarios, concernete ao tempo da campanha, você determina.

(Para saber mais como desenvolver uma campanha de jejum e oração, veja abaixo do cadastro) 

Enviado com sucesso

Compartilhe:

Veja como desenvolver uma capamha de jejum e oração com eficarcia, clique aqui.

APOIE ESSE MINISTÉRIO, DOE:

Banco Bradesco
Agencia: 3602.  Conta corrente: 0052453. Dig. 0. Nome: Luisi Santos V dos Santos. (Presidente MJV).

Ajudando esse Ministério, com certeza, estará contribuindo com a obra do SENHOR. Nos confirme sua oferta ou doação através de nosso atendimento.

ESTEJA ONDE ESTIVER, QUEREMOS ESTÁ SEMPRE PERTO DE VOCÊ! BAIXE NOSSO APLICATIVO: