O tempo não mata o projeto | Pastor Genival Bento

O tempo não mata o projeto: pregação evangélica com o Pastor Genival Bento, O pastor evangélico Genival Bento, um dos pregadores mais populares e queridos na atualidade. Que Deus possa te Abençoar através dessa pregação evangélica. Há cerca de 600 anos antes de cristo, em Israel e levado para o cativeiro. Agora tanto no norte como no sul perdeu a liberdade, e o projeto ameaçado se tornou escravo de novo. O investimento do que Deus fez eu berço espiritual. O homem não levou em conta que Deus poderia desistir…

Assista: O tempo não mata o projeto | Pr Genival Bento

Comentários Sobre a Pregação!

Há anos não chorava tanto com uma mensagem. Estava afastado dos caminhos de Deus, mas hoje senti a vontade de voltar para os braços dele.


Hoje em dia é difícil. Ver alguém pregar mensagem assim mensagens que mexe com nossa alma louvo e oro muito a Deus pela vida desse homem de Deus… Deus abençoe pastor Genival.


Pastor Genival é um dos poucos homem de Deus que hoje em dia prega o verdadeiro evangelho genuíno. O evangelho da cruz.

O testemunho evangélico também é apresentado na forma de uma narrativa da experiência seguida por determinado preletor, incluindo a narrativa de sua vida antes da conversão e a nova direção que ele tomou em sua jornada, a narrativa de cura e a experiência que o levou a enriquecimento espiritual, que conduziu a um novo caminho de conversão.

Hoje, em algumas partes do mundo, os cristãos ainda são martirizados por não negarem sua fé ou tentarem reconhecer sua fé. Em países onde existe liberdade de crença, o martírio cristão equivale a ordenar a “negação de si mesmo” e “carregar a cruz”, o que significa o martírio de si mesmo pela vontade individual de dominar a palavra de Deus. O velho está morto para um “nascer de um novo Homem”.

ATENÇÃO: Não guarde essa Pregação evangélica só para você, compartilhe com seus amigos, amigas e nas redes sócias, ajude também outras pessoas que querem ouvir pregações do Pastor Genival Bento. Veja as Melhores Pregações do Genival Bento da internet, Youtube.

Rolar para cima