Tempos difíceis do BRASIL Cláudio Duarte | Pregação Evangélica

Tempos difíceis do BRASIL Cláudio Duarte, Pregação Evangélica ore pelo Brasil. Assista a pregação com o pastor Cláudio Duarte Abaixo!

Ore pelo Brasil – Tempos difíceis do BRASIL

O pastor Cláudio Duarte traz mensagens com muita sabedoria e bom humor para nossas vida. Assista e seja edificado que Deus Abençoe sempre. Fica na Paz!

Através deste site, levamos até você palavras de avivamento, contribuindo para a sua edificação. Aqui, você verá as melhores pregações evangélicas dos maiores pastores brasileiros, que tem como objetivo pregar a palavra de Deus!

Alguns Depoimentos de quem viu:

1. Pastor Cláudio Duarte, percebo que você é um homem de Deus, te admito, pois através das pregações e vídeos no YouTube, você traz a Palavra de forma simples. Também acredito que você é um homem simples. Deus te abençoe grandemente, chuva de bênçãos em sua vida e ainda mais sucesso em seu ministério.

2. Deus sara, e salve, a nossa nação, te agradeço, por me libertar, e salva, por ter morrido, em meu lugar, sejamos todos, gratos, por seu amor, senhor, graça e paz!

3. Parabéns, Cláudio Duarte. Sábias palavras. O Brasil mais que nunca precisa das graças do senhor. Vemos tantos políticos e candidatos ( sem citar nomes ) atacando as igrejas, famílias e a educação invertendo os valores de tudo, somos uma nação cristã temente a Deus.

4. Pai bondoso, não há palavras para expressar seu amor por nós, e o mínimo que posso fazer para agradecer ao Senhor, é ser obediente a Sua palavra. Perdoa meus pecados, perdoa toda idolatria, ajuda-me a coloca-lo sempre em primeiro lugar na minha vida, retira de mim, toda avareza, todo engano, toda mentira. Quero ter uma vida em comunhão com o Senhor, para poder entrar no reino dos céus. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

5. Pastor não sou evangélica, mas escuto suas palavras às vezes. Acho que o Sr. é bastante inteligente e sensato. Sabe que o Brasil está sendo destruído pelo Bolsonaro e por quem tem Interesses financeiros somente e não se preocupa com o povo brasileiro! Para mudar tudo isso precisamos mudar o presidente! Fora Bolsonaro ! Assim o Brasil voltará a ser feliz!

ATENÇÃO: Não guarde essas pregação evangélica só para você, compartilhe com seus amigos, amigas e nas redes sócias, ajude também outras pessoas que querem ver mais pregações com Pr. Claudio Duarte, Leia a bíblia.

Rolar para cima